sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Por 9 votos a 4, Câmara Municipal de Carpina vota pela anulação das duas eleições da mesa diretora


Após uma reunião plenária bastante tumultuada, com troca de acusações entre alguns parlamentares, a Câmara Municipal do Carpina, aprovou por 9 votos a favor, 4 contrários e 3 abstenções, a anulação das duas eleições realizadas para eleger a mesa diretora da casa. As eleições ocorreram em 25 de junho de 2021 e 03 de janeiro de 2022, e nos dois pleitos, o vereador Dedé Lanches tinha sido eleito presidente, com Faraó (SD) e Preto do Ipsep (Cidadania) completando a chapa.

Votaram a favor os vereadores: Jozias Marques, Kakai, Neco da Kombi, Marcelo Ferreiro, Júnior de Salete, Gaspar da Ambulância, Eliton Lopes, Xandinho e G Motos.

Bastante nervoso, o vereador Dedé Lanches disse que foi traído por alguns colegas vereadores. “Saio triste e envergonhado, tentaram tomar a eleição na tora. Mas não vão tomar porque existe justiça”, afirmou.  

O atual presidente, Guilherme Diógenes (PSDB), afirmou que ainda não há uma data definida para nova eleição, mas acredita que ocorrerá nos próximos 15 dias. Ele ainda confirmou que não estará concorrendo a uma reeleição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
[google15e3fca17010618c.html]