sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Nove pessoas presas e um menor apreendido em operações na RMR e na Mata Norte


A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) realizou nessa quarta-feira (31) a prisão de nove pessoas e a apreensão de um menor de idade em cidades da Região Metropolitana do Recife e na Zona da Mata de Pernambuco por diversos crimes, entre eles, tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo, roubo a instituições bancárias. 

Presos suspeitos de tráfico de drogas na Mata Norte  
Cinco pessoas foram presas e um menor de idade, apreendido no município de Camutanga, na Mata Norte de Pernambuco, durante a operação Repescagem. As pessoas são suspeitas de homicídios, tráfico de drogas e roubo a estabelecimentos na região.

De acordo com a delegada responsável pelas investigações, Keila Oliveira, os suspeitos faziam parte da organização criminosa conhecida por “Okaida”, que tem origem na Paraíba. “Segundo o relato das vítimas, eles eram bastante violentos, davam coronhadas nas pessoas no momento do assalto. Uma das vitimas chegou a desmaiar e ser socorrida. A população local estava aterrorizada”, afirmou.

A delegada contou que os homens presos realizaram várias tentativas de homicídio e também de latrocínio. Durante as prisões, também foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão domiciliar - neles, onde foram encontrados uma arma, munição, dinheiro e drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário