sábado, 3 de agosto de 2019

Cantor Almir Rouche recebe alta após internação por causa de aneurisma cerebral


O cantor Almir Rouche recebeu alta, nesta sexta-feira (2), depois de ser internado no Hospital Santa Joana, no Centro do Recife, no dia 23 de julho. Ele deu entrada na unidade após sofrer uma hemorragia no cérebro, causada pelo rompimento de um aneurisma. Segundo o hospital, ele não apresenta sequelas causadas pelo incidente.

Almir Rouche, que tem 50 anos, sentiu-se mal na madrugada do dia 23 de julho. Ele passou por uma cirurgia de cateterismo para conter o sangramento e foi internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Durante todo o tratamento, o cantor se manteve consciente e orientado.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele teve alta hospitalar ao meio-dia. Ele saiu da unidade conversando e falou com a imprensa. Ele afirma que foi pego de surpresa pelo incidente.

"Estou me sentindo bem. Agradeço às orações de todo mundo. Todo mundo foi pego de surpresa, mas em nenhum momento a gente perdeu a fé. Minha recuperação é um conjunto de coisas. As minhas faculdades mentais e meus físico estão preservados e, agora, eu vou ver como volto direitinho. No mais tardar, já volto em novembro, com toda a força", diz Almir.

Médico de Almir Rouche, o neurointervencionista Carlos Abath informou que Almir recebeu alta sem nenhuma sequela. G1PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário