sábado, 19 de novembro de 2022

Nadegi firma parceria que vai assegurar instalação do Detran no Camará Shopping

 Uma parceria firmada entre a Prefeitura de Camaragibe, o Detran de Pernambuco e o Camará Shopping vai assegurar a instalação de um posto do departamento estadual de trânsito no centro de compras. Nesta sexta-feira (18), a prefeita Doutora Nadegi assinou documento cedendo funcionários para o atendimento à população no órgão, cuja inauguração está prevista agora para dezembro de 2022. A gestora também inspecionou o local onde funcionará o equipamento público. A parceria foi articulada pelas secretarias municipais de Administração e Segurança Pública e Mobilidade.

“Estamos muito felizes em ver esse antigo desejo dos nossos camaragibenses saindo do papel. O posto do Detran está quase pronto para atender os moradores da nossa cidade. E aqui eles encontrarão todos os serviços disponibilizados em outros postos, sem precisar se deslocar para outras cidades. Quero agradecer ao Camará Shopping, por meio do meu amigo Jorge Côrte Real, sempre muito solícito com nossa cidade, e também ao Detran, que atendeu prontamente nosso pedido”, destaca a Doutora Nadegi, que estava acompanhada no ato do deputado estadual eleito João de Nadegi, do vice Délio Júnior e dos vereadores Geraldo Alves, Manoel Rodrigues e Heldinho Moura; bem como de secretários municipais.

Também presente no ato, o presidente do Detran, Gustavo Carneiro Leão, ressaltou a importância do posto para o município. “Camaragibe é uma grande cidade da região metropolitana, com um enorme potencial de crescimento. Por isso, o atendimento dos moradores daqui precisava receber uma atenção maior. Nesse posto, no Camará Shopping, vamos oferecer todos os serviços disponibilizados em outras unidades. Agradeço à Doutora Nadegi pela parceria”, disse.

“Costumo dizer que a iniciativa privada precisa caminhar lado a lado da iniciativa pública. Por isso, celebro mais uma vez a parceria que temos com a Prefeitura de Camaragibe. Trazer o Detran para o shopping foi um grande acerto, pensando na população da cidade. Um serviço como esse é essencial para o desenvolvimento do município”, finalizou o empreendedor do Camará Shopping, Jorge Côrte Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
[google15e3fca17010618c.html]