domingo, 20 de novembro de 2022

Deputado estadual Henrique Filho participa das comemorações pelos 50 anos da UNIVISA

 O deputado estadual Henrique Filho (PP), participou da celebração dos 50 anos do Centro Universitário da Vitória de Santo Antão (UNIVISA), educando gerações com excelência.

Ao lado do deputado estadual Joaquim Lira e do o secretário de Educação da Vitória, Carmelo Souza recebeu uma honraria comemorativa pela data especial.

A História da UNIVISA, tem início no dia 5 de janeiro de 1971, com o registro em cartório do primeiro estatuto da Associação de Ensino Superior da Vitória de Santo Antão – AESVISA, entidade mantenedora da primeira Instituição de Ensino Superior da cidade da Vitória de Santo Antão – a Faculdade de Formação de Professores da Vitória de Santo Antão – FAFOPVISA, que, em conjunto com a Faculdade de Pedagogia da Vitória de Santo Antão, criada em 1999, foram posteriormente credenciadas como Faculdades Integradas Da Vitória de Santo Antão – FAINTVISA. Essa última Instituição, a FAINTVISA, autora de uma trajetória – irreprochável – no âmbito da educação superior em Pernambuco, obteve sua transformação em Centro Universitário Da Vitória de Santo Antão – UNIVISA, oficializada pela Portaria do Ministério da Educação  em 18 de outubro de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
[google15e3fca17010618c.html]