segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Buenos Aires receberá Cine SESI Cultural: um projeto de cinema em praça pública


Buenos Aires receberá entre os dias 11 e 13 de janeiro o Cine SESI Cultural, um projeto do Serviço Social da Indústria (SESI) e que contará com o apoio da prefeitura municipal.

O projeto consiste na exibição gratuita de filmes em praças de cidades do interior de doze estados brasileiros. O Cine SESI acontece há 17 anos e já foi realizado em mais de 700 cidades, alcançando cerca de 5 milhões de espectadores. São priorizados filmes brasileiros.

Em Buenos Aires, o evento será realizado na Praça da Igreja de Santo Antônio, próximo ao Clube Municipal. Os três filmes a serem exibidos são:

Viva - A Vida É uma Festa - Em busca do sonho de ser o maior músico do México, Miguel contraria sua família e acaba indo parar num lugar onde a festa não tem fim: o mundo dos mortos. Classificação livre.

O Filho Eterno - Roberto e Cláudia aguardam a chegada do primeiro bebê. Mas a alegria vira incerteza com a descoberta de que o filho tem síndrome de Down. Uma jornada de superação em busca do significado da paternidade. Classificação livre.

O Touro Ferdinando - Grande e forte, mas de temperamento doce, Ferdinando é escolhido por engano para as touradas. Sua verdadeira luta é provar que não se deve julgar ninguém pela aparência. Direção do brasileiro Carlos Saldanha. Classificação livre. Informações do Buenos em Foco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário