sexta-feira, 27 de julho de 2018

Vereador é morto a tiros em Carpina



O vereador de Carpina Cosme Alves da Silva, conhecido como Nicó do Cimento, eleito pelo Partido da República (PR), foi morto a tiros no município, na manhã desta sexta-feira (27). De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 10h e foi cometido por dois homens em uma moto, no momento em que ele estava numa associação de moradores na cidade.

A vítima, de 44 anos, chegou a ser levada para uma unidade de saúde de Carpina, mas não resistiu aos ferimentos. A PM fez buscas, mas não encontrou ninguém após o crime. Segundo a corporação, o vereador não foi assaltado e há suspeitas de que o crime tenha sido encomendado.

Uma equipe da Polícia Civil seguiu para o local e iniciou as investigações. A corporação, no entanto, informou que só vai se pronunciar quando tiver informações consolidadas. O caso fica sob responsabilidade da delegada Barbara Fort.

Nota
Por meio de nota, o prefeito de Carpina, Manuel Botafogo, informou que está à disposição da família do vereador Cosme Alves da Silva para prestar toda a ajuda.

A gestão municipal também disse que decretou luto oficial de cinco dias. "Diante deste momento de dor, a prefeitura se solidariza e espera que a luz e o amor de Deus confortem o coração da família e amigos", diz o texto.

Por meio de nota, o presidente da Câmara de Vereadores de Carpina, Severino Ferreira de Souza (PDT) lamentou o falecimento do vereador e disse ter recebido a notícia "com profunda tristeza". "Nicó foi um servidor do povo, sobretudo a população carente da nossa cidade, com a criação da Associação que mantinha e das pautas do seu mandato. Certamente deixou seu nome na história de Carpina, Umbuzeiro e por onde passou", afirmou.
G1PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário