quarta-feira, 2 de maio de 2018

Prefeitura de Vicência entrega 50 casas populares no dia do trabalhador


Nesta terça-feira, 01 de maio, dia do trabalhador, a Prefeitura de Vicência realizou a entrega das 50 casas populares às famílias atingidas pelas enchentes de 2010. Além da entrega das moradias que estão completamente prontas, foi realizado o sorteio de mais uma casa popular que será construída com recursos próprios. No total, foram 51 residências entregues a população carente. ­O evento aconteceu no Ginásio de Esportes.

As novas moradias do PSH (Programa de Subsídio e Habitação de Interesse Social), foram construídas pela atual gestão, na Chã dos Mandados, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Ministério das Cidades e a Caixa Econômica Federal. O projeto também contou com a articulação do diretor de Obras, Fabinho Dias e o deputado estadual, Beto Accioli.

Vencedora do sorteio da casa popular
De acordo com o secretário de assistência social, Humberto Santana, foram muitos dias de luta e mobilização para que asa casas fossem entregues completamente prontas às famílias. Ainda segundo Humberto, cerca de 170 pessoas se inscreveram para participar do sorteio. Todas residentes do município e dentro dos critérios de participação.


Para o prefeito Guiga Nunes, o momento foi de grande alegria e comemoração. “Fico muito feliz em estar entregando as 50 casas no dia do trabalhador. Enquanto muitos duvidavam, as casas eram construídas, e hoje estão sendo entregues a quem realmente precisa, e prontas para morar”, comemorou o gestor.

A comemoração do dia do trabalhador, ficou por conta da Banda Torpedo, primeira a se apresentar no palco do Ginásio de Esportes. Em seguida, os artistas da terra, Ramon Diego, e Nando e a Galera animaram o público.

Estiveram presentes o prefeito Guiga Nunes, o deputado estadual, Antônio Moraes, os secretários municipais e vários representantes da Câmara de Vereadores. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário