segunda-feira, 14 de maio de 2018

Campeonato Municipal de Futebol: Esporte de Angélicas leva troféu de campeão 2018


Após quase 3 meses de competição, chegou ao final na noite deste sábado (12), o Campeonato Municipal de Futebol 2018, onde o Esporte de Angélicas se consagrou campeão por 2 x 1 contra o Atlético de Vicência.    

Os times se enfrentaram com garra em uma partida de pura emoção. O gol da vitória saiu nos últimos minutos do segundo tempo, consagrando o Esporte e levando a torcida ao delírio. Ao todo, 20 equipes se enfrentaram desde fevereiro, até o resultado final.

Com 7 gols cada, Renan do Atlético de Vicência e Bruno do União Sapão foram os artilheiros do municipal. Nenga, também do Atlético, conquistou o prêmio de melhor jogador. O título de melhor goleiro ficou com Aldair do Esporte de Angélicas.

O prefeito Guiga Nunes, que apóia o esporte em todas as suas modalidades no município, esteve presente durante toda a partida, e acompanhou o jogo na arquibancada junto com a torcida. “O campeonato foi bem organizado, com jogos emocionantes. Diante disso, nada melhor do que sentir a final na arquibancada vibrando junto com as torcidas”. 

Também estiveram presentes: o secretário de assistência social, Humberto Santana, e o vereadores: Éder do Detran, Professor Sandrão e Gerson Neinho. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário