quinta-feira, 8 de março de 2018

Secretaria Municipal de Educação celebra dia Internacional da Mulher em Vicência



A manhã desta quinta-feira (8), dia internacional da mulher, foi bastante movimentada e comemorada nos órgãos públicos municipais. A Secretaria Municipal de Educação e Esportes festejou a data de várias maneiras. Em sua sede, a equipe gestora recebeu homenagens de seus colegas de trabalho e, também, participou de momentos de descontração, com direito a brindes, flores e bombons.

Já na Biblioteca Pública Estefânia Carneiro da Cunha, houve um momento especial, onde foram homenageadas duas personalidades vicencianas, que representam com garra, a força de todas as mulheres da cidade, são elas: as artesãs, Vera Brito e Olga Coutinho. Participaram do momento alunos da Escola Juvenato Padre Guedes, e Luíz Maranhão, que seguiram em caminhada pelas principais ruas da cidade.

Compromisso

Mesmo em meio às comemorações, não houve descuido na educação. Para Eliane Silveira, secretária, o momento foi mais que propício para realizar a entrega dos livros didáticos do Centro Infantil Afrânio Samuel de Oliveira Nunes. Os materiais foram recebidos na escola, pelas mães dos alunos, que também receberam sua merecida homenagem. 


Confira as fotos clicando aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário