ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Fuselagem do Globocop é retirada do mar, na Zona Sul do Recife

A fuselagem do Globocop, que caiu na Praia do Pina, Zona Sul do Recife, na manhã desta terça-feira (23), foi retirada da água por volta das 22h. A operação de retirada contou com um guindaste, que chegou ao local às 19h, e cinco mergulhadores profissionais.

O trabalho foi realizado pela empresa Helisae, dona do helicóptero que prestava serviços à TV Globo. Equipes da Força Aérea Brasileira (FAB) e Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) também estavam no local, acompanhando o processo. A fuselagem foi levada em um caminhão para a Base Aérea da Aeronáutica, no bairro do Jordão, Zona Sul do Recife, onde passará por perícia.

Algumas peças do helicóptero já haviam sido retiradas ao longo do dia e foram analisadas, na areia, por peritos do Seripa. De acordo com a Polícia Federal, além desta análise, a PF fará uma outra perícia em todas as partes recolhidas para que a causa do acidente seja apontada.As investigações da queda do helicóptero serão assumidas pela PF por se tratar de um acidente aéreo. NE10 

Nenhum comentário:

Postar um comentário