ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Quatro homens são assassinados a tiros em chacina em Vicência

Quatro homens foram assassinados em uma chacina ocorrida no Engenho Embu, na zona rural de Vicência, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na noite do sábado (4), de acordo com a Polícia Civil. As quatro vítimas, sendo dois com 19 anos e outros dois com 20 anos, teriam envolvimento com roubos realizados na região, segundo informações repassadas por testemunhas ouvidas pela polícia.

Por volta das 20h, quatro homens encapuzados e vestidos de preto chegaram ao Bar do Tonho, em uma caminhonete de cor preta e com as placas escondidas. Segundo a polícia, Ismael Lemos de Souza, de 19 anos, foi morto na rua, próximo ao bar, quando estava de posse de uma moto com os sinais identificadores adulterados.

Em seguida, os criminosos foram até próximo a uma escola situada na área, onde encontraram quatro jovens, que tiveram os rostos iluminados. Após mandar um deles correr, os assassinos atiraram nas outras três vítimas, que foram identificadas pela Polícia Civil como: Denilson Belarmino da Silva, de 20 anos; Carlos Alexandre Rozeno da Silva, também de 20 anos; e Wilton Carlos da Silva, de 19 anos.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que enviou duas equipes, uma da Divisão Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH) e uma de Nazaré da Mata, que estavam de plantão e iniciaram as diligências. De acordo com o delegado Aldeci José da Silva, que estava no plantão em Nazaré da Mata, policiais encontraram cápsulas de pistola nos dois locais dos crimes. As investigações são comandadas pelo delegado Von Rommel, titular da Delegacia de Vivência.

Também através de nota, a Polícia Militar informou que foi acionada e enviou equipes para os locais dos crimes para isolar as áreas a fim de que a Polícia Civil, o Instituto de Criminalística e o Instituto de Medicina Legal fizessem os trabalhos de perícia e investigação. Informações do G1PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário