ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Membro do PCC é suspeito de tiroteio que feriu jornalista em Caruaru

A Polícia Civil divulgou que Igor Alves do Nascimento, um dos criminosos que participou do tiroteio que deixou o jornalista Alexandre Farias ferido na cabeça, era integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC). O suspeito de 34 anos foi morto por policiais.
A polícia chegou aos suspeitos nesta segunda-feira (19) após receber uma denúncia anônima. Os policiais foram recebidos a bala em uma casa no Sítio Maniçoba, Zona Rural de Caruaru.

Foram presos ainda José Ranieri de Oliveira Simões, de 32 anos, Vagner Santos Figueiredo, de 30, e Victor Luiz Bezerra da Silva, 20. Uma mulher que dava cobertura aos suspeitos também foi presa.

O chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Joselito Amaral, apela para que a Justiça não solte os suspeitos na audiência de custódia. “São indevidos de alta periculosidade, foragidos do presídio Alcaçuz no Rio Grande do Norte, todos têm passagens por homicídio, tráfico de drogas e roubo. Nós esperamos a sensibilidade de juízes, promotores e defensores nesse caso”, destacou. Informações da Rádio Jornal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário