ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Câmara de Vicência concede título de cidadã vicenciana à Dra. Fátima



A Câmara de Vereadores de Vicência concedeu nesta terça-feira (15), o título de cidadã vicenciana à senhora Fátima de Albuquerque e Melo Nunes.  A honraria se deu através de um projeto de lei pedido pelo vereador Gerson Neinho, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade. O projeto foi aprovado na Câmara por 10 votos favoráveis e um contrário.

Formada em medicina pela Universidade Federal de Pernambuco, Dra. Fátima, prestou serviços ao município por muitos anos. Sempre tratando a todos com ética, respeito e uma grande dose de carinho. Seus cuidados com os vicencianos sempre foram além da sala de atendimento, externando amor ao próximo e, recebendo, na mesma medida, o apreço da comunidade.

Exercendo atualmente a função de gerente do Ambulatório do Hospital dos Servidores, a médica Ginecologista nasceu na cidade de Blumenau, em Santa Catarina. No entanto, escolheu a calmaria da pacata cidade de Vicência para passar seus dias. Dra. Fátima construiu sua vida ao lado do saudoso, e também médico, Dr. Guilherme, com quem teve dois filhos: Juliana e Guiga Nunes, atual prefeito do município.

Dra. Fátima mostrou que é capaz de desempenhar qualquer tarefa que seja em benefício da população. Ao longo dos anos e com muita experiência na bagagem profissional e pessoal, ela acumula papeis significativos diante à sociedade: mãe, amiga e servidora de uma comunidade inteira. Dessa forma, o título será mais que merecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário