ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Biblioteca Municipal Estefânia Carneiro da Cunha encerra projeto pedagógico em Vicência



Aconteceu na manhã desta quinta-feira (06), na Biblioteca Pública Municipal Estefânia Carneiro da Cunha, o encerramento do projeto pedagógico “O rei e o meio ambiente”, que tratou de assuntos relacionados a Luiz Gonzaga, personagem sertanejo, que levou não só seu nome e sua obra, mas, também, seu povo e o sertão nordestino para o Brasil inteiro.

Na ocasião houve dramatizações pedagógicas, leituras de poesias e a apresentação do novo autor, Roberto Carlos, à sociedade. Com grande simplicidade e amor ao meio ambiente ele escreveu a poesia “Sabiá”, que está publicada no livro “Poesias Livres” com exemplar disponível na biblioteca. Suas poesias “Sabiá” e “Serra de Jundiá” foram expostas ao público que se concentrou em frente à biblioteca.

De acordo com a coordenadora, Edenise Barbosa, as atividades da biblioteca não serão encerradas no período de férias. As portas estarão abertas para alunos e toda comunidade que desejam realizar cadastro ou devolução de livros. A novidade para o recesso é o Cinemateca, que contará com uma variedade de filmes brasileiros e estrangeiros que serão exibidos durante a semana.

O horário de atendimento continua de segunda à sexta-feira, das 8h ao meio dia, das 13h às 17h. Exceto no horário da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário