ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

terça-feira, 11 de julho de 2017

Áureo Cisneiros, presidente do SINPOL, pode ser candidato a Governador em 2018


Foto\Reprodução

O nome do presidente do sindicato dos policiais civis de Pernambuco, Áureo Cisneiros, vem ganhando força dentro do PSOL - partido ao qual é filiado – como uma alternativa ao Governo de Pernambuco. Áureo, que também é presidente estadual da Intersindical, uma das centrais sindicais brasileiras, faz parte da tendência Trabalhadores na Luta Socialista (TLS), que é opositora a condução que o Deputado Estadual Edilson Silva tem dispensado à sigla.

Áureo tem se destacado por sua intensa atuação sindical no estado, levando o Sinpol a ser um dos sindicatos mais respeitados pela opinião pública pernambucana. Contudo, outro ponto que tem rendido grande popularidade ao sindicalista são as frequentes críticas à falta de investimentos na segurança pública. Por isso, tem se tornado uma voz sempre considerada, quando o assunto é o combate à insegurança – justamente o principal calo do Governador Paulo Câmara.

Mesmo não contando com a simpatia dos atuais líderes do PSOL de Pernambuco, Edilson Silva e Albanise Pires, a pré-candidatura de Áureo é extremamente viável e uma questão de tempo, segundo o membro da executiva nacional da legenda e dirigente estadual da TLS, Leandro Recife. “Em outubro renovaremos a direção do nosso partido e tudo indica que obteremos uma grande vitória em Pernambuco. Nosso grupo acredita que o nome de Áureo Cisneiros é o mais qualificado do nosso partido para essa corrida eleitoral. O povo pernambucano merece ter a oportunidade de votar em alguém diferente dos políticos de carreira. Alguém que tenha coragem e competência para enfrentar os coronéis, o crime, e a incompetência que tem feito Pernambuco regredir décadas”, avalia Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário