ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Fulô de Mandacaru e Luan Douglas entre as atrações do São João de Vicência

A Prefeitura de Vicência, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos divulgou na manhã desta quinta-feira (8), a programação oficial do São João 2017 no município. Com a banda vencedora do programa SuperStar da TV Globo, Fulô de Mandacaru como atração principal, o arraiá têm atrações para todos os gostos dos forrozeiros. O sanfoneiro Biu Mata será o homenageado dos festejos juninos este ano. 

“Priorizamos os serviços do município, compramos uma ambulância zero KM, e vamos adquirir um veículo novo para Guarda Municipal com recursos próprios. Estaremos inaugurando a nova UBS do Cromarcio Figueiredo e um PSF na Chã dos Mandados. Além do pagamento dos servidores rigorosamente em dia. Porém, não poderíamos deixar de realizar um bom São João para movimentar nossa economia e levar diversão para nossa população. Será uma festa dentro das nossas condições, sem fazer loucuras e depois prejudicar os cofres do município”, explica o prefeito Guiga.

Serão no total 6 dias de muito forró em Vicência. E dois dias nas palhoças nos distritos. Uma novidade é a ‘1ª Caminhada do Forró’, que abrirá a festa no dia 13 de junho, dia de Santo Antônio, com vários sanfoneiros e quadrilhas .

Além da Banda Fulô de Mandacaru, a festa junina do município também contará com Luan Douglas (ex-The Voice), John Geração, VumBora, Nação Forrozeira, entre outras atrações.

Confira a programação completa:

Dia 13, a partir das 15h: Caminhada do Forró com Sanfoneiros e Quadrilhas Juninas
Dia 23, a partir das 21h: Nação Forrozeira e Vumbora
Dia 24, a partir das 21h: Forró dos Bossas, Luan Douglas & Vilões do Forró
Dia 25, a partir das 15h: Forró dos Idosos com Sanfona Quente
Dia 28, a partir das 20h: Banda Diboa e Fulô de Mandacaru
Dia 29, a partir das 20h: Kasacão de Kouro e John Geração

O São João será realizado no Ginásio de Esportes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário