ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Ceru é o grande campeão geral dos Jogos Escolares de Vicência



Após uma semana de disputas eletrizantes e acirradas, terminou na noite do último sábado (3) a 26ª edição dos jogos escolares de Vicência. O Ginásio de Esportes, onde aconteceu a grande final da categoria infantil masculina, ficou lotado. Torcidas vibrantes, espalhando a tradicional rivalidade nos gritos de comemoração a cada gol, abrilhantaram o momento transmitindo energia e positividade aos jogadores.

No fim da partida, a Escola Dr. Joaquim Correia (Ceru), levou a melhor vencendo o EPG por 4 a 2. Além de vencer a disputa em quadra, o Ceru levou, também, o título de campeão geral dos jogos, ficando em primeiro lugar com 1.010 pontos.  Com 850 pontos, a Escola Napoleão Xavier de Moraes, do distrito de Angélicas, conquistou o 2º lugar geral e o título de campeã municipal. O Colégio José Rufino do povoado Borracha, ficou com a 2ª colocação com 270 pontos.

A noite também foi de homenagem ao professor Ceguinho, que faleceu no sábado (28), dia em que oficialmente iniciavam os jogos escolares na cidade. Ceguinho, como era conhecido por seus atletas e toda comunidade, foi um marco no esporte vicenciano, principalmente no handebol.

Várias autoridades locais estiveram presentes, entre eles: o prefeito Guiga Nunes, secretários e vereadores. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário