ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

quarta-feira, 14 de junho de 2017

1ª Caminhada do Forró abre festejos juninos em Vicência



As principais ruas de Vicência se transformaram em um grande arraial nesta terça-feira (13). Dançando e cantando o ritmo mais esperado do ano, centenas de pessoas arrastaram o pé na 1ª Caminhada do Forró, que abriu oficialmente os festejos juninos da cidade.

A concentração aconteceu na Praça do Fórum. De onde os sanfoneiros: Alcione do Acordeon, Geo Moura, Val Sanfoneiro, Edy Moura, Claudemir Forrozeiro e demais sanfoneiros da região, seguiram arrastando os forrozeiros até o Mercado Regional de artes. O sanfoneiro Mahatma, Jaiminho do Exu, Baixinho dos Oito Baixos e Lucas Kazacão, esquentaram a festa de cima do trio elétrico.

A Quadrilha Condense Show, da cidade de Condado, e o Quadrilhão do Município, animaram ainda mais a festa, com várias apresentações durante o percurso. Vestidos de ‘matutos’, alunos da rede municipal e privada, também participaram da caminhada, levando beleza e alegria às ruas em cada sorriso e caracterização.

No pólo cultural, em frente ao Mercado Regional de Artes, sede da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Eventos, os sanfoneiros fizeram sua última apresentação. Momento em que, o Prefeito Guiga Nunes, entregou uma placa alusiva ao homenageado do são João 2017, o senhor, Biu Mata Sanfoneiro.

 Em seguida, encerrando o festejo, a quadrilha Condense Show fez sua performance contagiante, deixando nos olhos do público, aquele gostinho de quero mais.  

O evento foi uma realização da Prefeitura de Vicência, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Eventos.  


Click aqui e confira as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário