ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Tradicional corrida de Jericos da Vila Murupé chega à sua 26ª edição



A vila Murupé, em Vicência, recebeu durante este fim de semana, à 26ª edição do Festival Regional de Jericos da comunidade. A festa torna-se mais popular a cada ano, sendo prestigiada por pessoas de toda região. Este ano, o evento contou com barracas de artesanato, brincadeiras típicas, grades de proteção para segurança do público e competidores, e o parque de diversões, que fez a alegria das crianças e, também, dos adultos durante os dois dias de festividade.

No sábado (27), abrindo o grande festival, Mestre Anderson fez todo mundo dançar na grande roda da Ciranda Raiz da Mata Norte. Em seguida, foi à vez dos cantores locais mostrarem seu talento no show de calouros. A festa seguiu com Kasacão de Kouro e Santa Dose que, agitou a noite com um repertório bastante diversificado.

Na tarde deste domingo (28), foi realizada a tradicional corrida de Jericos. Que é disputada por corredores da comunidade e de toda região. Junto à multidão, assistindo de perto as disputas, estavam: o prefeito Guiga Nunes, o deputado estadual, Antônio Moraes, secretários municipais e vereadores da câmara de Vicência.

Logo após a corrida Nando e a Galera se apresentou no palco principal, seguido por artistas da Vila e Sanfona Quente. Em seguida, encerrando o festival, e fazendo a alegria dos forrozeiros de plantão, se apresentou a atração mais esperada do festival: Peruano e Cavaleiros do Forró. Que fez todo mundo ‘forrozar’, apesar da forte chuva, que permaneceu durante todo o show.


O evento foi realizado pela Prefeitura de Vicência, com a organização da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos e Comunidade Murupeense. Tendo, também, o apoio dos Vereadores: Eder do Detran e Gerson Neinho.


Click aqui e confira as fotos do 1º dia – 27\05
Click aqui e confira as fotos do 2º dia – 28\05

Nenhum comentário:

Postar um comentário