ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Seleção de Handebol de Vicência vence Náutico e conquista mais um título

O handebol de Vicência há um bom tempo vem se destacando a nível estadual, e enchendo os vicencianos de muito orgulho. No último final de semana, foi realizada a Copa Vicência, e a equipe masculina adulta se sagrou campeã, mais uma vez em cima do Náutico do Recife.

Na final do adulto masculino, mais uma vez, Vicência enfrentaria a equipe do Náutico, repetindo a decisão da Copa Metropolitana, vencida pela equipe vicenciana. Apesar da rivalidade que vem se tornando o confronto, desta vez, Vicência venceu fácil a equipe alvirrubra. Foi um verdadeiro passeio em quadra, que fez o técnico Leandro Elias poupar até alguns titulares no decorrer do jogo. No final, Vicência goleou por 22 a 8.

O feminino Sub-18 de Vicência conquistou o vice-campeonato, que também foi conquistado pelo sub-18. O feminino adulto, que também participou da Copa, e vem se reestruturando, utilizando as partidas para as atletas voltarem ao ritmo de competição, mesmo assim, fizeram grandes jogos, sendo eliminada nas quartas de final.


Confira o resultado final:

Masculino Adulto:
Campeão: Vicência
Vice: Náutico
Feminino Adulto:
Campeão: Arco-íris    
Vice: Legendárias
Masculino - Sub 18
Campeão: Igarassu
Vice: Vicência
Feminino – Sub 18
Campeão: Oásis
Vice: Vicência

A competição que foi realizada no Ginásio de Esportes da cidade e na quadra de Angélicas, reuniu equipes de todo o estado de Pernambuco e até da Paraíba. Contando com o apoio da Prefeitura de Vicência. 

CONFIRA MAIS FOTOS: CLICK AQUI! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário