ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

terça-feira, 9 de maio de 2017

Prefeitura de Vicência anuncia alteração na programação do Festival dos Jericos

A Prefeitura de Vicência, através da secretaria de Cultura, Turismo e Eventos anunciou no início da tarde desta terça-feira (9), que Pedrinho Pegação não será mais a atração principal, da 26ª edição do Festival Regional dos Jericos, da Vila Murupé. Em seu lugar, se apresentar Peruano Cavaleiros do Forró.

Em nota, a Prefeitura afirma que o cantor Pedrinho Pegação anunciou uma festa em sua agenda, na véspera de se apresentar em Murupé, no estado do Tocantins, o que seria muito arriscado a atração não chegar a tempo, o que prejudicaria e muito o evento. Desta forma, ficou definido a troca da atração, que foi substituída pelo cantor Peruano, Cavaleiros do Forró, que tem um estilo bem semelhante em seu repertório.

No início deste ano, o cantor Pedrinho Pegação chegou a ser vaiado, por chegar atrasado em um de seus shows na cidade de Bonito. Se apresentando por apenas 14 minutos.

Desde novembro de 2001, Cavaleiros do Forró vem se reinventando a cada dia, e desde a chegada do cantor Peruano vem se modernizando, sempre apresentando um grande repertório. 

Confira a programação completa:

Sábado, 27
20h - Ciranda Raiz da Mata norte, mestre Anderson
21h - Show de calouros
22h - Kasacão de Kouro e Santa Dose

Domingo, 28
9h - Brincadeiras típicas, corrida de pedestre, moto gincana e muito mais.
15h – Corrida dos Jericos
20h - Peruano Cavaleiros e Sanfona Quente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário