ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

sexta-feira, 5 de maio de 2017

PM realizará escolta do transporte universitário de Vicência

Na noite desta quinta-feira (4), o ônibus que realiza o transporte universitário da rota Vicência/Nazaré da Mata foi surpreendido por bandidos armados, que tentaram parar o veículo na tentativa de assaltar os alunos. Sem conseguir parar o coletivo, os bandidos perseguiram o ônibus do trevo de Esperança, até próximo ao Posto São José, e chegaram atirar no coletivo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido, e os criminosos não conseguiram levar nenhum pertence dos estudantes.

Após ser informado da ocorrência, o prefeito Guiga Nunes entrou em contato com o comandante do 2º BPM, o tenente-coronel Rômulo Lamenha. Que solicitou uma reunião com a secretária de educação, Eliane Silveira, para que juntos pudessem traçar uma estratégia para evitar novas ações criminosas. Durante o encontro, que ocorreu na Sede do Batalhão, na manhã desta sexta-feira (5), em Nazaré da Mata, ficou defino que Polícias Militares, utilizando uma viatura estarão fazendo a escolta dos ônibus a partir desta noite. Todas as rotas serão escoltadas: Vicência: Nazaré, Carpina, Goiana, Timbaúba e Recife.

O tenente-coronel Rômulo Lamenha afirmou ainda que pretende realizar palestras nas escolas do município falando e orientando os alunos sobre os perigos de entrar no mundo do crime e das drogas. 

Já a Polícia Civil, através do Delegado Von Romeu, estará investigando as ações criminosas contra o transporte universitário de Vicência. Tendo em vista, que na semana passada, uma ação semelhante já tinha ocorrido contra o mesmo veículo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário