ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Movimento ‘Maio Amarelo’ leva ações de conscientização às ruas de Vicência



A prefeitura de Vicência, através da Secretária Municipal de Saúde, juntamente com o departamento de trânsito do município, se uniu ao movimento Maio Amarelo e realizou na manhã desta sexta-feira (12), uma ação de conscientização por um trânsito mais seguro e tranquilo dentro e fora da cidade.

O movimento é voltado para a mobilização social em relação aos perigos e cuidados que devem ser tomados no trânsito, como: usar o cinto de segurança, não pilotar sem capacete, não beber quando for dirigir, obedecer os limites de velocidade e não fazer uso do celular.  Lembrando sempre a importância de respeitar as leis do trânsito de um modo geral e dessa forma, fazer com que motoristas e motociclistas evitem os frequentes acidentes que, aumentam a cada dia o índice de mortalidade no estado de Pernambuco e, também, no município.


Na ação, a secretária de saúde, Valéria Queiroga, juntamente com sua equipe e a Guarda Municipal, parou o trânsito para distribuir panfletos e fazer o alerta por um trânsito mais seguro. O grupo teatral Resgatar, também se uniu ao movimento e encenou nas ruas, acidentes comuns que acontecem diariamente, como: atropelamento, colisão e morte no trânsito. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário