ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

terça-feira, 18 de abril de 2017

Aluno da rede municipal de ensino é premiado em Vicência



O Comitê de Bacias do Rio Goiana premiou na manhã desta segunda-feira (17), juntamente com a Secretária Municipal de Educação e Esportes, o aluno Mayckon Jhônatas, vencedor do concurso de Olho no Rio, que foi realizado em 2016, criado pelo comitê, juntamente com a Apac e outros órgãos governamentais da área de preservação dos rios. O concurso foi um projeto ambiental fotográfico que teve como objetivo incentivar a preservação dos rios, suas nascentes e o meio ambiente de uma forma geral.

Participaram do projeto as escolas municipais com alunos do 6º ao 9º ano. Mayckon, o aluno vencedor, estudava o 9º ano do colégio José Rufino do Povoado Borracha, quando o concurso foi realizado. Para ele, a sensação de ganhar o prêmio foi gratificante. “Tive muito trabalho para criar a imagem, e o resultado vindo em forma de prêmio foi muito bom”, comemorou.

A premiação foi uma bicicleta, e foi entregue ao aluno na escola José Rufino, pelo senhor Everaldo Tavares, representante do Comitê de Bacias do Rio Goiana e engenheiro agrícola da Usina Laranjeiras.
Foto: Mayckon Jhônatas

Nenhum comentário:

Postar um comentário