ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

segunda-feira, 20 de março de 2017

Tenente coronel Romolo Lamenha comemora 30 anos dedicados a Polícia Militar de Pernambuco

O tenente coronel Romolo Lamenha, comandante do 2º BPM de Nazaré da Mata, comemorou na última semana 30 anos dedicados a Polícia Militar e a população pernambucana, em uma festa surpresa organizada pelos seus colegas de trabalho e amigos. O evento contou com a presença dos deputados, Antônio Moraes e Henrique Queiroz; prefeito de Vicência, Guiga Nunes; da promotora de Buenos Aires e Tracunhaém, Aline Daniela; além de diversos vereadores e outras autoridades.

Romolo Lamenha estudou no Colégio Lazano, em Areias, no Recife. E iniciou sua carreira militar, no curso de formação de oficiais (CFO), na Academia de Polícia do Paudalho, em 1987. Ao longo dos 30 anos de serviços, o comandante passou por diversas áreas do nosso estado, entre elas as cidades de Goiana, Pesqueira, Belém do São Francisco e agora atua em Nazaré da Mata. Comandou também a Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCÃES), na oportunidade treinou o efetivo para realizar de operações na Copa das Confederações em 2013 e do Mundo em 2014.

Em seu pronunciamento o tenente coronel se mostrou bem surpreso pelo evento e agradeceu a presença de todos. Também relembrou um pouco de sua trajetória na Polícia Militar e agradeceu aos filhos, esposa e sua mãe (in memoria). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário