ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

quarta-feira, 29 de março de 2017

Sport e Santa Cruz jogam pela Copa do Nordeste

Dois clubes pernambucanos entram em campo nesta semana pelas Quartas de Final da Copa do Nordeste 2017. O Santa Cruz decide o seu primeiro confronto fora, nesta quarta-feira (29), no Etelvino Mendonça, em Itabaiana. Já o Sport vai até Campina Grande, na quinta-feira (30), onde encara o Campinense no confronto de ida.

O Santa Cruz será o primeiro representante do Estado a entrar em campo pela competição regional. A preparação para o jogo começou cedo para a equipe Coral que já voltou aos treinos na segunda-feira, após o Clássico das Multidões. Nesta terça-feira (28), o clube realizou um treino em Sergipe e entrou em regime de concentração para o jogo de amanhã.

O clube rubro-negro também se reapresentou na tarde da última segunda-feira (27), no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis. Nesta terça-feira (28), o elenco voltou a treinar no CT no período da tarde. Amanhã, o grupo irá treinar pela manhã e à tarde entrará em regime de concentração para a partida da quinta-feira (30).

Para esse jogo, o Sport terá a presença do novo treinador que assinou com o clube até o final de 2017 e já treinou o elenco nesta terça-feira (28). Ney Franco ficará na área técnica. FPF-PE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário