ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

domingo, 12 de março de 2017

Prefeitura de Vicência apoio produção de Curta-Metragem no município

Nos últimos dias, centenas de pessoas, entre atores, figurantes, produção estiveram gravando em Vicência, o curta-metragem “Repulsa”. Com o roteiro e direção de Eduardo Morotó, as gravações contaram com um importante apoio da Prefeitura de Vicência, que incentivou desde o início da produção do filme no município.

Além de mostrar as belezas do engenho Iguape, o curta-metragem também movimentou a economia local. Tudo que foi consumido foi adquirido no município, além disso, vários figurantes foram contratados e receberam uma ajuda de custa pela participação.

A previsão é que o curta seja exibido nas principais mostras e festivais nacionais e internacionais, como: Mostra de Cinema de Tiradentes, Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, Festival de Gramado, Curta Cinema, Festival do Rio,  Vitória Cine Vídeo, Cine PE, Cine Ceará, Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo, Festival Internacional del Nuevo Cine Latinoamericano e Festival du Court Métrage de Clermont Ferrand de Berlin, Cannes, dentre outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário