ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

quarta-feira, 8 de março de 2017

Jovens vicencianos assinam com o Porto de Caruaru

Quem nunca sonhou em ser um jogador de futebol? Foi com esse objetivo que dois jovens vicencianos resolveram largar tudo e partir atrás de seus sonhos. John Lenon, de Trigueiros, e Ricardo Riquelme, de Murupé, agora têm um novo endereço, os dois se mudaram para Caruaru, para treinar nas categorias de base do Porto.

Nesta terça-feira (7), acompanhados de seus pais, os jovens assinaram um pré-contrato com a equipe caruaruense, e já estão morando no alojamento da equipe. Em Caruaru, as promessas vicencianas passaram toda semana, estudando pela manhã e treinando no período da tarde, e poderão retornar para suas casas nos finais de semana que não aconteça jogos.

Os jovens atletas tiveram um grande incentivo da Diretoria de Esportes de Vicência, o próprio diretor Alcir Eufrasio levou as promessas para fazer os testes. “Fizemos a nossa parte, demos total apoio, agora é com eles. Talento eles têm de sobra, basta saber usá-lo”, afirmou.

Porto e sua tradição de revelar grandes jogadores

Josué, Araújo, Rômulo, Rogério são só alguns nomes de grandes jogadores revelados ao futebol pelo Porto. Josué é a maior estrela que saiu do Ninho do Gavião (como é chamado o CT do clube), o atleta jogou no São Paulo, Atlético Mineiro, Wolfsburg da Alemanha, Goiás e até pela Seleção Brasileira.

Bons exemplos não faltam, agora é John Lenon e Ricardo Riquelme correrem através de seus sonhos com muita garra e determinação. Boa Sorte! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário