ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

sexta-feira, 10 de março de 2017

Guiga solicita do Governo do Estado mais policiais para Vicência

O prefeito de Vicência, Guiga Nunes (PSDB), não perdeu tempo após uma quinta-feira (9) de muita violência no município. Nas primeiras horas desta sexta-feira (10), o gestor já estava na porta do Palácio Campo das Princesas (sede do Governo do Estado), para solicitar mais segurança para o município.

“Não poderia ficar sem fazer nada, depois da onda de violência que ocorreu em Vicência ontem (9). Por isso, decidi ir até a Casa Civil para solicitar a imediata implantação de uma Companhia de Polícia Militar em nossa cidade. Recebi a resposta de que a nova versão do Pacto pela Vida irá abranger de forma mais ostensiva nossa região. Enquanto gestor do município, vou continuar reivindicando segurança para nossos cidadãos e aprimorar cada vez mais a Guarda Municipal para defesa de nossos bens”, afirmou o prefeito.

Vicência registrou sete homicídios este ano, e inúmeros assaltos e roubos. A reclamação maior por parte da população é a falta de policiais de plantão no município. Apesar de ter uma população de 32 mil habitantes e uma grande extensão territorial, muitas vezes conta com apenas dois policiais à disposição.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário