ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

segunda-feira, 20 de março de 2017

Final de semana de muitos gols pelo Campeonato Vicenciano, teve até um incrível 12 a 1

Não faltaram gols e emoção na rodada deste final de semana pelo Campeonato Vicenciano de Futebol Amador 2017. Em quatro jogos foram marcados 19 gols, média de 4,75 por partida.

No sábado (18), tivemos o único 0 a 0 da rodada, entre o Caga Bica JR e a equipe do Internacional de Trigueiros. Com o resultado o Inter ficou em segundo lugar no grupo C, enquanto o Caga Bica é o 4º colocado. No segundo jogo da noite, também pelo grupo C, o Vicência Farma conseguiu vencer a equipe dos Barcas, por 3 a 1. A partida foi marcada por muita reclamação com a arbitragem. A equipe da Farmácia Laranjinha segue líder do grupo, enquanto os Barcas estão na 3ª colocação.

Já no domingo (19) foi a vez do grupo D entrar em campo. No primeiro jogo, o Santa Cruz de Trigueiros e o Curitiba de Angélicas fizeram uma partida com 4 expulsões e muita confusão, no final o placar ficou no empate em 1 a 1, com o gol da equipe tricolor sendo marcado no último chance do jogo. O Santa é vice líder do grupo, enquanto o Curitiba ocupa a 3ª colocação. Pra fechar a rodada do final de semana, a maior goleada da competição até agora, o Ribeiro Grande venceu o Cruzeiro, pelo placar incrível de 12 a 1. O primeiro gol foi marcado de pênalti com apenas um minuto de jogo, isso já era um belo sinal que não faltaria gols na partida. O Ribeiro Grande lidera o grupo, já o Cruzeiro amarga a lanterna, com nenhum ponto marcado. 

No próximo final de semana:

Sábado (25), 19h:
Vila Nova de Murupé x Imbu
Centro Social x Náutico de Trigueiros

Domingo (26), 15h:
Usina Barra x Náutico de Campina Verde
União de Vicência x Londrina de Murupé 

Nenhum comentário:

Postar um comentário