ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

sexta-feira, 10 de março de 2017

Fabinho Queiroz doará seu salário para construção de casas de famílias carentes

O prefeito de Buenos Aires, Fabinho Queiroz (PR), divulgou esta semana, através do Blog Buenos em Foco, que arcará pessoalmente com as despesas da construção de casas de famílias carentes do município. O objetivo é diminuir o déficit habitacional, ajudando a dar mais qualidade de vida para as famílias buenos-airenses.

O gestor informou que utilizará o seu salário para arcar com esses custos e que uma casa será construída a cada três meses. A primeira beneficiada será Maria Sônia do Nascimento, moradora da comunidade da Pedra do Urubu. Sabendo das dificuldades da moradora, Fabinho decidiu pagar com recursos próprios a construção da casa da senhora Sônia. A ordem para início de serviço será dada no dia 22 de março, na presença dos moradores da comunidade.

“Dia 22 (de março) eu estarei na Pedra do Urubu dando a ordem do serviço da primeira casa de taipa (reforma) do município de Buenos Aires, que também não terá despesa nenhuma do município. Será uma doação minha. Isso foi o que eu prometi", explicou Fabinho.

Com Informações do Buenos em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário