segunda-feira, 13 de março de 2017

Em clima de emoção, Padre Ailton Maciel se despede da Paróquia de Sant'Ana, em Vicência

Foram seis anos como Pároco de Vicência, tempo mais do que suficiente para conquistar os corações dos vicencianos. Na noite deste domingo (12), Padre Ailton Maciel celebrou sua última Missa, como Pároco do município. Nesta terça-feira (14), o reverendo estará assumindo a Igreja de Nossa Senhora da Conceição, em João Alfredo, agreste do estado.

Não foi uma missa normal, nem poderia ser. Mostrando está emocionado deste os primeiros momentos da celebração, Padre Ailton iniciou a missa com um discurso de cerca de 10 minutos. Relembrou alguns fatos e pediu que não houvesse tristeza, além disso, foi firme ao afirmar que pretende morrer Padre e que não trocará o amor de Deus, por nenhum outro amor.

No final da celebração várias homenagens foram feitas pelos grupos das Igrejas, em um telão foi exibido inúmeras imagens das participações do reverendo no dia-a-dia da Igreja.

Nesta terça-feira (14), está sendo organizado uma grande caravana com 10 ônibus, que deverão está lotados de fiéis, que irão até João Alfredo, para acompanhar a primeira Missa, do agora, Pároco de João Alfredo, Padre Ailton Maciel.

Já os vicencianos, vão ter que aguardar mais um pouco para chegada do novo Pároco, está marcada para o dia 6 de abril, a primeira Missa do Padre José Marcos Dias de Lima. Enquanto isso, o Padre Severino ficará responsável pelas celebrações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário