ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Zé Pereira e Babuletas se unem para abrilhantar ainda mais o carnaval de Vicência



O sábado de carnaval em Vicência foi marcado por dois grandes blocos carnavalescos, Os Babuletas do Geraldo e o Zé Pereira. Depois de anos percorrendo caminhos opostos pelas ruas da cidade, devido a brigas políticas, finalmente, fizeram as pazes.

A concentração do bloco Os Babuletas, aconteceu no Bar do Geraldo, que fica na Avenida 
Estefânea Carneiro. Após sair em arrastão com a Orquestra XV de Novembro, os foliões foram buscar o Zé Pereira, que estava concentrado no Loteamento João Ramos Maranhão. Juntos, os dois blocos arrastaram uma multidão pelas principais ruas do município, até chegarem ao fim do percurso, na Praça do Fórum, onde o mistério foi desvendado e a verdadeira identidade do Zé Pereira foi revelada.

Antes que a orquestra continuasse a festa com muito frevo, o Prefeito Guiga Nunes, que fez questão de acompanhar a grande folia de momo no chão com a multidão, entregou a placa aos homenageados do carnaval 2017 de Vicência, Neném Rocha, presidente da banda I de Novembro do Povoado Angélicas, e Odeci da XV de Novembro (In Memorian), na ocasião, recebeu a homenagem o maestro da Orquestra, Joaquim Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário