terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Vicência terá plataforma digital

Trocando papéis por tablets, adotando um planejamento estratégico integrado e economizando 20% do custeio da maquina administrativa. Ouvindo a população através de redes sociais. Implantando um Mapa estratégico que será apresentado e discutido junto a população. Optando pelo modelo de Gestão Orientada a Resultados (GEOR).

Esta é a nova realidade da gestão de Vicência. Implantada pelo prefeito Guiga Nunes (PSDB). Os trabalhos foram iniciados, na semana passada, com o Seminário Vicência que queremos.

Foram listados 40 projetos para colocar a cidade na trilha do desenvolvimento. 20 destes serão carimbados ou seja terão acompanhamento 24 horas. Uma equipe de técnicos coordenada pelo Professor, Juvenal Valério, e pela assistente social, Andréa Galdino, coordena o projeto com a supervisão do controlador municipal, Josuel.

Ações de impacto na área cultural . Esportiva e Assistencial estão previstas para este primeiro semestre. A capital do voo livre planeja voar mais alto com o melhor IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) da Mata Norte. Vicência será uma cidade digital amada e cuidadora de seu povo afirma o gestor.

O Governo do Estado através de seu analista, Francisco Correia, acompanha todo o processo que será interligado a ações estaduais e federais na cidade.

As redes de articulação e cooperação estão fornadas e coesas. Já nos primeiros 100 dias sairá o primeiro monitoramento. Gerir com base em indicadores e realizações está é a meta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário