ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Vicência promove ação de mobilização contra o mosquito Aedes Aegipti



A Prefeitura de Vicência está promovendo uma ação de mobilização contra o mosquito Aedes Aegipti. O objetivo é conscientizar a população em relação aos cuidados que devem ser tomados para que o mosquito causador da dengue, zica e chikungunya, não se prolifere nas casas, escolas e comércios da cidade.

A ação “Sexta sem Mosquito”, realizada pela Secretaria de Saúde, reuniu na manhã desta sexta-feira (10), moradores, agentes comunitários e de endemias, juntamente com a coordenação da Atenção Básica e toda equipe da Unidade Básica de Saúde João Ramos Maranhão. Em seguida, as equipes percorreram as principais ruas do loteamento João Ramos Maranhão entregando panfletos e conversando com os moradores.

De acordo com a coordenadora de Vigilância e Saúde, Valéria Soares, Vicência está em médio risco nos casos de doenças transmitidas pelo mosquito. E é preciso que haja, de fato, uma maior conscientização da população para tentar reverter essa situação.



A ação de mobilização Sexta sem Mosquito acontecerá, também, nos dias, 17 de fevereiro na Comunidade Cristã e 24 de fevereiro saindo da Secretaria de Saúde, sempre às 9h da manhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário