sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Prefeito Guiga cria o Rondac em Vicência



A Guarda Municipal de Vicência realizou nesta quinta-feira (16), o primeiro curso de Motopatrulhamento de Rondas de Apoio ao Cidadão, Rondac.  O curso foi ministrado pelo Cabo Maciel Saraiva, instrutor da Rocan, e teve como conteúdo de estudo, noções de abordagens a pessoas a pé e em veículo, noções técnicas de condução de presos, noções técnicas de torção das articulações, noções técnicas de utilização de algemas, noções técnicas de motopatrulhamento e controle emocional.

O curso teve como objetivo, melhorar o desempenho dos guardas municipais em sua função, além de aprimorar o conhecimento e táticas de abordagens para atender a população vicenciana da maneira mais segura possível.

Em parceria com a Polícia Militar e Exército, a Rondac Vicência concluiu o curso com uma cerimônia de entrega dos certificados, que aconteceu no Condomínio de Cursos, que fica localizado na Avenida Estefânia Carneiro, às 18h do mesmo dia.

Na ocasião, o prefeito Guiga Nunes, assinou o decreto de criação da Rondac Vicência, que estará realizando rondas na cidade e nos distritos auxiliando a Polícia Militar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário