ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Vereadores de Vicência votarão redução de seus salários

O presidente da Câmara de Vicência, Josenildo Amorim (PTB), esteve reunido na manhã desta terça-feira (17), com o segundo secretário, o vereador Eder do Detran e o controlador da Casa, para discutir sobre o aumento aprovado na antiga legislatura, que gerou uma grande polêmica nas redes sociais.

Segundo o que foi concluído no encontro, o aumento foi considerado abusivo e fora dos padrões legais, principalmente nesse período de crise que o país enfrenta. A nova mesa diretora da Câmara, convocou uma reunião extraordinária para esta quinta-feira (19), onde será discutido e posteriormente votado uma redução de salários para os parlamentares, vice-prefeita e prefeito. 

ENTENDA

Em maio do ano passado, foi votado pela Câmara um aumento salarial para os vereadores, vice-prefeita e prefeito, a partir de 1º de janeiro de 2017. Na época o projeto foi votado, sem a leitura dos atos, desta forma a população não tomou conhecimento dos valores. Neste mês, após alguns internautas denunciarem nas redes sociais, o fato ganhou uma grande repercussão negativa. Os salários dos vereadores, passariam dos atuais R$ 6.000,00 para R$ 8.000,00. Um dos mais elevados salários da região, um contraste para o atual momento vivido pelo município, que aperto financeiro.

O horário da reunião extraordinária ainda será divulgado nesta quarta-feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário