ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

domingo, 15 de janeiro de 2017

Prefeitura de Vicência realiza Festa de Reis de Trigueiros

Fotos: Jhenny Andrade / Blog do Islan / Assessoria 
Dando início as festividades dos distritos, a Prefeitura de Vicência realizou na noite deste sábado (14), a Tradicional Festa de Reis da Comunidade Quilombola de Trigueiros. Moradores e visitantes de toda região puderam aproveitar o evento, que reuniu diversos ritmos no palco principal.

A festa iniciou com a apresentação da Ciranda Raiz da Mata Norte, do Mestre Anderson, em seguida, o cantor vicenciano Nando colocou todo mundo pra dançar ao som de muita swingueira. E encerrando o evento, a Banda Forró dos Bossas fez a festa dos forrozeiros, que aguardavam ansiosos pela apresentação da banda de Santa Cruz do Capibaribe. Do outro lado da festa, o Maracatu Leão da Floresta se apresentou no polo-cultural.

“Apesar da crise econômica, que nos atrapalha bastante, conseguimos realizar um grande evento, com uma grande estrutura e muita organização. Provando que com poucos recursos é sim, possível fazer muito. Foi uma festa para todos os gostos; com parque de diversões, maracatu, ciranda, swingueira e forró. Valorizando os artistas locais, mas também, com a apresentação o Forró dos Bossas, que deu um verdadeiro show”, comemorou o sucesso do evento o prefeito Guiga Nunes.

O evento foi organizado pela Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos.

Click aqui e confira mais fotos do evento! 

- QUASE SEM POLÍTICOS

A Festa de Trigueiros é conhecida por ser o pontapé inicial da política em Vicência. Lá os grupos políticos desfilam, mostrando sua força, ou não. Este ano, após o ano eleitoral, parece que a ‘coisa’ enfriou. Além do prefeito Guiga, estiveram presentes o presidente da Câmara, Josenildo Amorim, e os vereadores: Gerson Neinho e Professor Sandrão. Além lógico, do agora ex-vereador João Milanês. Parece, que pelo menos por enquanto os palanques estão desmontados. Por enquanto... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário