ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Orla de Ponta de Pedras recebe o Sesc Verão

Aproveitando o clima da estação mais quente do ano, o Sesc Ler Goiana leva até a praia de Ponta de Pedras, no Litoral Norte de Pernambuco, torneios esportivos, aulões de ginástica, atividades recreativas para toda a família, além de apresentação musical. A programação é toda gratuita e integra o projeto “Sesc Verão”, que tem início neste sábado (14) e segue até o dia 21 de janeiro.

“É um projeto pensado para estimular a prática de exercícios e a diversão. Queremos oferecer às pessoas opções gratuitas de cuidados com o corpo e com a mente”, afirma a gerente da unidade, Maria Socorro da Costa. A abertura acontece na Praça do Parquinho, que receberá durante todo o dia ações de lazer educativo, e, à noite, a animação ficará por conta de uma lual. Na segunda-feira (16), tem início a maratona de atividades no calçadão, que segue até o dia 20. Sempre no horário das 9h às 11h, os moradores e turistas da região poderão participar de Hidromar, Frisbee e Badminton, modalidade que está se tornando conhecida no Estado, onde dois adversários munidos de raquetes voleiam uma espécie de peteca.

Ainda compondo a programação da semana: ginastica funcional, Frescobol, recreação esportiva, jogos populares e cooperativos são algumas das opções. “Nosso objetivo é promover o bem-estar, oferecendo ao público de todas as idades atividades recreativas e esportivas num ambiente descontraído e muito favorável ao lazer: a praia. É uma excelente opção de diversão!”, explica a coordenadora de Recreação e Lazer do Sesc Pernambuco, Jeane Karla Albuquerque.

No encerramento do projeto, no dia 21, as atividades começam às 8h e seguem até as 19h no calçadão da orla. Haverá caminhada, alongamento corporal, torneio de Beach Soccer, Handbeach, Futevôlei e Vôlei, aula de Dança e Zumba, atividades recreativas e ginástica funcional. A culminância da semana será com muita música e um luau, a partir das 16h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário