ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Guiga toma posse e em seu primeiro ato, renúncia salário de prefeito

Fotos: Jhenny Andrade 
O prefeito de Vicência, Guiga Nunes, a vice-prefeita, e os 13 vereadores, tomaram posse na manhã deste domingo (1º), no Ginásio de Esportes de Vicência. O ato foi presidido pelo vereador mais votado, Eder do Detran.

Com a presença de centenas de cidadãos e diversas autoridades, entre elas, o deputado Estadual Antônio Moraes; os eleitos tomaram posse, e fizeram seu juramento na cerimonia.

Após a Posse no Ginásio, Guiga seguiu para o prédio da Prefeitura, onde ocorreu a transmissão de cargo. A antiga gestão não mandou nenhum representante, as chaves foram entregues ao prefeito Guiga, por seu Epifânio.

Em seu discurso, Guiga surpreendeu a todos, renunciando seu salário de prefeito. “Não divulguei isso na campanha, por achar que as pessoas poderiam não acreditar. Mas, já está documentado, estou renunciando o salário de prefeito deste município. Estou optando em receber meu salário de servidor público da Justiça Federal, desta forma, a prefeitura não terá nenhuma despesa com o meu salário. Terei uma perca salarial, mas sei que neste momento de crise, será um valor importante para investir na melhoria dos serviços públicos. Deixo claro, que serei pago pela Justiça Federal, não com dinheiro da prefeitura”, afirmou Guiga.

Com isso, no final da gestão Guiga pretende economizar quase R$ 1 milhão de reais, que será destinado para beneficio da população. 


- JÁ COMEÇOU A TRABALHAR

Logo após o encerramento da Posse e Transmissão de Cargo, Guiga não foi comemorar a conquista, e já seguiu para Unidade Mista, onde junto com sua mãe, Dra. Fátima Albuquerque fez uma doação de medicamentos. A saúde será a prioridade de seu governo. 


CLICK AQUI E CONFIRA TODAS AS FOTOS! 

Confira como foi nossa transmissão ao vivo pelo Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário