ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

sábado, 21 de janeiro de 2017

Guiga participa da cerimônia de lançamento da pedra fundamental do Shopping Carpina

O prefeito de Vicência, Guiga Nunes (PSDB), participou na manhã desta sexta-feira (20), da cerimônia de lançamento da pedra fundamental do Shopping Carpina. A iniciativa, que vai gerar cerca de 1,3 mil empregos diretos, chega para reforçar a comercialização local e estimular o desenvolvimento social e econômico da região. A previsão de conclusão é para o primeiro semestre de 2018. Guiga esteve acompanhado dos vereadores: Gérson Neinho e Nado da Banana. 

O Shopping Carpina contará com mais de 70 lojas na primeira fase. O espaço vai contemplar três salas de cinema, praça de alimentação, alameda de serviços, área de lazer e games. Com um terreno de 30.000 m² de área construída, o centro comercial receberá um investimento total de R$ 30 milhões da Petribú Empreendimentos para a primeira etapa.

“É um investimento muito importante, não só para Carpina, mas para toda região. Serão muitos empregos gerados aqui, que poderão ser ocupados por vicencianos. Para isso, estaremos promovendo em breve cursos profissionalizantes, para qualificar nossa população. Além disso, quero fazer um banco de dados, com os currículos das pessoas que buscam emprego em Vicência, para apresentar para as empresas, uma espécie de Agência do Trabalho Municipal”, afirmou Guiga.  

Também participaram da cerimônia o governador Paulo Câmara, ministro da Educação, Mendonça Filho; os secretários estaduais João Campos (Gabinete) e Antônio Carlos Figueira (Casa Civil); os deputados federais Fernando Monteiro, Tadeu Alencar e Marinaldo Rosendo, os deputados estaduais e Antônio Moraes, Henrique Queiroz e Vinicius Labanca; o prefeito de Carpina, Manoel Botafogo, o prefeito de Buenos Aires, Fabinho Queiroz, o presidente do Grupo Petribú, Jorge Petribú, e o diretor do Shopping Carpina, Jorge Petribú Filho, além de outras lideranças políticas e empresariais da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário