ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Dois homicídios foram registrados em Vicência neste domingo

Não é de hoje que a violência vêm assustando os moradores de Vicência. Neste domingo (22), o município registrou dois homicídios, um na cidade, e outro na Vila Murupé.

O primeiro crime ocorreu durante a tarde, na Rua do Sapo, próximo à praça da comunidade. A adolescente, L. C. de L., 15 anos, foi morta após ser atingida por vários disparos de arma de fogo no pescoço e no ombro esquerdo. De acordo com a Polícia, a mãe da adolescente confirmou que a filha tinha envolvimento com o tráfico de drogas, o que provavelmente motivou o crime.

Já no começo da noite, mais um homicídio, desta vez na Vila Murupé. Philipe Nelcino da Silva, 24 anos, estava no centro da comunidade, quando dois homens chegaram em uma moto e dispararam vários tiros contra a vítima. O jovem foi atingido por pelo menos dois disparos, nas costas e na cabeça.

Os crimes foram registrados na delegacia local. Os corpos foram encaminhados ao IML, no Recife.

- PREFEITO EMITE NOTA OFICIAL 

Apesar da responsabilidade pela segurança, ser do Governo do Estado, o prefeito Guiga Nunes postou uma nota sobre os homicídios. Segundo o gestor, algumas providências já estão sendo tomadas, como o início de rondas realizadas pela Guarda Municipal, e em breve câmeras estarão sendo instaladas para o monitoramento eletrônico de algumas ruas. Além disso, Guiga vem trabalhando forte, para a instalação da 3ª Companhia da Polícia Militar no município. Ainda na publicação, o prefeito afirma que estará tendo um encontro com o Governador do Estado, para tratar sobre o assunto, e viabilizar também maior frequência dos grupos especializados de combate aos crimes em questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário