ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Após artilharia da Série A, Diego Souza volta a ser chamado para Seleção

Se 2016 foi especial para Diego Souza, o ano de 2017 começa ainda mais promissor. O desempenho do meia na Série A chamou a atenção de Tite. Vice-artilheiro da competição pelo Sport, Diego Souza foi convocado, nesta quinta-feira, para o amistoso do Brasil do próximo dia 25, contra a Colômbia. O técnico só chamou atletas que atuam em equipes do futebol nacional para o duelo.

Ser convocado não é novidade para Diego. O jogador vestiu a amarelinha em duas ocasiões. A mais importante foi para um jogo contra a Bolívia, em 2009. Em alta no Palmeiras, DS87 era cotado para jogar a Copa do ano seguinte (a partida era válida pelas Eliminatórias).

Porém, o armador teve atuação discreta na partida, o Brasil perdeu por 2 a 1, fora de casa, e viu uma invencibilidade de 19 jogos acabar. O meia não foi mais lembrado pelo técnico Dunga e perdeu a oportunidade de ir à Copa.

O jogador só retornou à Seleção em 2011. Na ocasião, vestia a camisa do Vasco. O técnico do Brasil era Mano Menezes. E as condições da partida pareciam com as atuais: também só foram convocados atletas que atuavam em times brasileiros. O que mudava era o adversário: a Argentina.


A atuação do meio-campista também foi diferente. Mesmo atuando por poucos minutos (entrou aos 30 do segundo tempo), Diego Souza achou tempo para dar assistência para Neymar definir o jogo -  2 a 0 para o Brasil. Globo Esporte.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário