ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Uchoa: 'Não tenho nenhuma vaidade de ser por ser presidente'

Eleito pela sexta vez como presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco com 42 dos 49 votos possíveis, o deputado Guilherme Uchoa (PDT) afirmou, durante entrevista à imprensa, nesta segunda-feira (12), após o resultado da eleição da Mesa Diretora da Casa, que não tem “nenhuma vaidade” em ocupar o cargo mais alto na Alepe. Segundo ele, existem vários projetos que foram prometidos e deveram ser terminados em seu mandato.

“Não tenho nenhuma vaidade de ser por ser presidente, mas sim para concluir um projeto administrativo que eu venho ao longo do tempo instalando nessa Casa, como o caso do concurso público, que há 20 anos não se fazia nessa Casa. Além disso, queremos continuar essa interligação entre a imprensa interna e externa”, relatou Uchoa.

Ele também prometeu atender a uma demanda de vários parlamentares, principalmente os da bancada de Oposição, que é o voltar às transmissões ao vivo das sessões do plenário, através da TV Alepe, que está com problema de funcionamento desde agosto de 2015.

“Além disso, vamos inaugurar o novo prédio, no dia 15 de março, o Miguel Arraes de Alencar e, em seguida, em abril, o edifício Nilo Coelho, totalmente reformado para contar com a equipe administrativa da Casa. Além de valorizar a equipe dos servidores Casa e melhorar esse monumento, pela Lei Rouanet, no início das obras, que é o museu Joaquim Nabuco”, enumerou. Informações da Folha de Pernambuco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário