ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Prefeitos eleitos tomam posse neste domingo, dia 1º de janeiro

Os prefeitos eleitos na Mata Norte tomaram posse neste domingo (1º). Nas cerimônias, eles declaram seu compromisso perante a população. Além dos prefeitos, os vices e vereadores também estarão assumindo seus cargos.

Em Vicência, a cerimônia será realizada no Ginásio de Esportes do município, a partir das 9h da manhã. “A expectativa é enorme, não só minha, mas da população também. Não vejo a hora de tomar posse e começar os trabalhos”, afirmou o prefeito eleito Guiga. A solenidade será presidida pelo vereador mais votado de Vicência, Eder do Detran.

Já em Buenos Aires, a posse será realizada na Câmara Municipal, a partir das 19h. A expectativa está em torno da eleição da mesa diretora da Câmara. Logo em seguida, será realizada a Festa da Posse, com a participação de um Trio Elétrico e Banda. O prefeito Fabinho Queiroz afirma que esse evento, será a prova, que a mudança vai começar logo no primeiro dia como prefeito.

A polêmica está em Carpina, um grande imbróglio envolvendo a cerimônia está acontecendo na cidade planalto. Uma verdadeira briga judicial já transferiu o ato da Câmara Municipal, para o Fórum. Na quarta-feira o desembargador eleitoral, Antônio Carlos Alves da Silva, acatou um mandado de segurança impetrado pela Câmara de Vereadores, com isso a cerimônia está marcada novamente para a Casa Dr. Murilo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário