ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Reunião discute interligação da Adutora do Siriji com a Barragem de Jucazinho

Na manhã desta quarta-feira (28), foi realizada no Clube Municipal de Vicência, uma reunião para debater a interligação da barragem de Murupé, em Vicência, com a barragem de Jucazinho, em Surubim. No encontro que contou com a presença de várias autoridades, foi questionado se a barragem de Murupé teria capacidade de ajudar no abastecimento das cidades do agreste, que são atendidas pelo Sistema de Jucazinho e Palmeirinha.

Estiveram presentes: os deputados estaduais, Antônio Moraes e José Humberto; os prefeitos, Guiga Nunes (Vicência) e Flávio Régis (São Vicente Férrer); o vereador Moiséis da Usina; os proprietários da Usina Laranjeiras, Armando José e Alexandre Pontes; além de representantes de outros municípios que já são abastecidos pela adutora, e a presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Goiana, Vilma Borba.

Ficou decidido que algumas medidas serão tomadas para um esclarecimento melhor sobre essa obra, e se isso trará algum prejuízo os municípios já abastecidos. Já que desde outubro, várias ruas destes municípios estão sofrendo com a falta de abastecimento d’água. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário