ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

domingo, 18 de dezembro de 2016

Henrique Queiroz poderá ser substituído pelo filho em 2018

O deputado estadual Henrique Queiroz (PR) está perto da aposentadoria, mas o sobrenome deve continuar vivo na política. O filho dele, Henrique Filho (PR), atual vice-prefeito de Vitória de Santo Antão, deve herdar as bases eleitorais do genitor. Ele anunciou que o plano futuro é ser candidato a deputado estadual em 2018 no espaço que há mais de 40 anos vem sendo disputado pelo pai.

“Está chegando a hora de passar o bastão. Sobre a possível dobradinha com meu pai para federal não descartamos nenhuma possibilidade, mas digo ser remota”, disse Henrique Filho. O vice-prefeito da “Terra das Tabocas” disse ainda que a partir de janeiro estará mais presente nas bases construídas pelo pai – citando, entre elas, Limoeiro, Glória do Goitá, Passira, Buenos Aires e Chã de Alegria.

Ladeado pelo vereador Zé Nilton (PR), ele assumiu compromisso de continuar sendo parceiro do grupo em Limoeiro. “Sendo pai ou filho o grupo que caminha comigo vai continuar apoiando os Queiroz”, confirmou Zé. Informações do Blog do Agreste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário