ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Guiga participa de reunião com presidente da Compesa, no Recife

O prefeito eleito de Vicência, Guiga Nunes (PSDB), esteve reunido na manhã desta segunda-feira (19), com o deputado estadual, Antônio Moraes (PSDB) e o presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Roberto Tavares. A reunião ocorreu na sede da Compesa, no bairro de Santo Amaro, no Recife.

Na pauta do encontro, os recentes problemas de abastecimento de água, que o município vem enfrentando e o abastecimento do distrito de Borracha. Além disso, Guiga também aproveitou para falar sobre a polêmica de levar a água da Barragem de Murupé, para o Agreste do Estado.  Roberto Tavares assegurou que a obra, não irá prejudicar o abastecimento de água do município.

“Foi uma conversa importante, para iniciar os diálogos com a Compesa. A partir de janeiro, vamos cobrar e fiscalizar ainda mais de perto em nome do povo de Vicência”, disse Guiga.

Apesar da chuva que caiu nos últimos dias, o nível da Barragem de Murupé continua baixo, prejudicando o abastecimento não só de Vicência, como cidades vizinhas, que são abastecidas pela Adutora do Siriji. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário