ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Prefeito Flávio Regis, vice Braulio e vereadores são diplomados em São Vicente Férrer


O prefeito reeleito de São Vicente Férrer, Flávio Regis (PSB), foi diplomado na tarde desta terça-feira (13), na Câmara Municipal, pela Justiça Eleitoral. O gestor irá para o seu quinto mandato à frente da Prefeitura Municipal.

Além do prefeito, o vice Braulio, e os vereadores eleitos: Louro Araújo (PSB), Deda Elias (PSB), Vicente Ferrer (DEM), Josivan Silva (PSDB), Paulinho Chagas (PSB), Jaciara Albino (PP), Jairo Agente (PSB), Galego Cara Branca (PSDB), Evandro Farias (PSB) e Silvana Cavalcanti (DEM) foram diplomados, além dos primeiros suplentes das coligações.

Flávio Regis iniciou sua vida pública em 1988, com 19 anos, sendo eleito vereador, um dos mais votados da história do município. Após um bom trabalho no legislativo, se elegeu pela primeira vez prefeito em 1992. Em 2000, foi reconduzido pelo povo para mais um mandato, com uma gestão moderna e eficaz conseguiu ser reeleito em 2004. Em 2012 se candidatou mais uma vez para prefeito, vencendo as eleições e chegando ao seu quarto mandato. Este ano, foi candidato à reeleição pelo PSB, vencendo seu adversário com 5,802 votos.

A diplomação foi conduzida pela Juíza Substituta em exercício cumulativo, Raquel Evangelista Feitosa, que no final da solenidade, afirmou está deixando a comarca, tendo em vista, que no próximo ano, São Vicente Férrer voltará a ter um juiz titular.

A cerimonia de posse será realizada no dia 1º de janeiro, às 14h. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário